Pense no comportamento das pessoas nos últimos tempos, cada vez mais conectadas, cada vez mais multi canais, compram e consomem produtos e conteúdos através de diversas plataformas, na hora que querem, no lugar que escolhem, do jeito que preferem, seja online ou offline.
Isso amplia as possibilidades para o seu cliente de uma maneira exponencial, e quem perde força neste cenário são as marcas, inclusive a sua. Os clientes estão cada vez mais infiéis, cada vez mais imprevisíveis, e cada vez mais difíceis de se encontrar de maneira assertiva (o famoso LEAD qualificado).
É neste cenário que surge o stickin, a sua plataforma omnichannel de engajamento e recompensas, que traz para o mercado uma tecnologia que revoluciona a maneira como você se relaciona com seus clientes, para que eles se engajem mais e se fidelizem à sua marca.
O stickin é uma solução para que você empresário gerencie e controle todas as interações que seu cliente tem com você - seja através de compra, engajamento nas redes sociais, participação de promoções, mídias online e offline, etc -, e premie seus clientes, para que eles construam uma relação mais sólida com a sua marca.
Tudo isso de maneira gamificada e muito divertida! Sua empresa pode disponibilizar álbuns de figurinhas totalmente customizáveis para seus clientes, e distribuir para eles figurinhas (de acordo com a interação que eles tenham com a sua marca), para que eles completem as páginas deste álbum. E a cada página completada você poderá disponibilizar vários prêmios e benefícios aos seus clientes.
Além de coletar e gerenciar todas as informações estratégicas do seu cliente, não se limitando ao seu perfil demográfico e geográfico, a plataforma também traz dados sobre seu comportamento de compra e de interação com a sua marca. Tudo isso disponibilizado através de painéis e dashboards para que você possa conhecer e entender melhor o seu cliente.
O stickin é uma tecnologia desenvolvida pela weebo, uma empresa do Grupo esfera informática.